Bruna Marquezine nega namoro com Maurício Destri e brinca: "ele é gay"

Atriz negou o romance e ainda brincou com a opção sexual do colega de trabalho.

Bruna Marquezine nega namoro com Maurício Destri e brinca: "ele é gay"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os atores Bruna Marquezine e Maurício Destri, desde quando as gravações de I Love Paraisópolis iniciaram, foram apontados como o novo casal do pedaço, e a mãe do ator até chegou a confirmar o romance durante uma participação no programa Mais Você, mas os dois acabaram negando tudo depois.

A verdade é que a química dos dois na novela transparece na vida real, e os fãs do casal querem porque querem que o namoro aconteça também fora das telinhas. Mas parece que Maurício Destri está fora da jogada.

Neste final de semana, em entrevista exclusiva ao jornal Extra, Bruna Marquezine falou sobre os boatos de romance com Destri e, mais uma vez, negou tudo e afirmou que está solteira. “Gay, ele é gay”. Em seguida, ela tratou de desmentir e explicar: “É brincadeira! Já estou até vendo a manchete”.

Sobre o sucesso do casal na novela, Marquezine disse: “A gente não se conhecia. O Chico Accioly (preparador de elenco) soube fazer essa aproximação de uma maneira incrível. Ele falou o quanto era importante nós termos intimidade. Foram três meses ensaiando, jogando conversa fora, conhecendo um pouco mais um do outro”, contou a atriz.

O jornal não tocou nos boatos que Bruna Marquezine e Neymar estariam tentando voltar com o namoro.

Bruna Marquezine desabafa:
Bruna Marquezine em foto para divulgar o lançamento da revista Cosmopolitan. Foto: Divulgação Cosmopolitan

Bruna Marquezine, sucesso na Cosmopolitan

A jovem atriz, que hoje está com 19 anos, estampou a capa da revista Cosmopolitan na edição de julho e falou sobre sua carreira. "Um dia você é Deus e, no outro, não é ninguém. Quando acaba a sua novela, ninguém mais lembra de você", declarou Bruna, que estreou na televisão aos 8 anos, na novela "Mulheres Apaixonadas", e desde então não parou mais.

Bruna Marquezine vive o auge de sua carreira, em notícia divulgada em junho mostra que a atriz fatura, aproximadamente, R$ 3 milhões a cada seis meses. No Instagram, Bruna fatura, por cada post, mais de 30 mil reais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: