Afastando boatos de doença, Silvio Santos aparece cantando - e muito - em vídeo

Um vídeo com a performance com o apresentador foi divulgado neste domingo no Instagram.

Afastando boatos de doença, Silvio Santos aparece cantando - e muito - em vídeo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT,  aproveitou uma folga e organizou uma festinha em sua casa no último final de semana. No evento, o dono do SBT soltou a voz e fez todo mundo cantar. Neste domingo (5), o cantor Lizes Cortez publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que o apresentador aparece cantando um trecho de Saudosa Maloca, clássico do samba paulista composto por Adoniran Barbosa em 1951.

No trecho, Silvio solta a voz no refrão em parceria com Lizes. Aos 84 anos, o dono do SBT parece cada vez mais cheio de gás e irreverência. Na última quarta-feira (1º), Silvio chamou a filha, Rebeca, para apresentar o Roda a Roda enquanto ele se ausentava por um motivo muito nobre. "Vou mijar", disse ele.

Na legenda do vídeo, o cantor escreveu: "Acusticanos Ontem na casa do maior apresentador da televisão brasileira... Eu e o mito Silvio Santos mandando um Adoniran". (Terra)

Confira o vídeo abaixo:

Silvio Santos brinca sobre alto valor do salário de Abravanel

Que Silvio Santos não tem papas na língua, isso todo mundo já sabe, até sua filha Patrícia Abravanel ouve algumas brincadeiras de seu pai. O apresentador, durante o famoso Jogos dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, colocou Patrícia na parede e resolveu falar seu salário em rede nacional. Uma coisa garantimos: você nem imagina quanto é o valor!

- O maior salário aqui é o do Patricia. Ela ganha mais de um milhão por hora e ela é a única artista que só vem quando quer. Ainda disse que, se eu bobiar, ela me manda embora.

Claro que Silvio estava brincando! Patrícia comanda o Máquina da Fama e grava semanalmente, vira e mexe ela até se transforma em algum famoso, como quando ela virou Jennifer Lopez. Mas a próxima alfinetada de Silvio se provou verdadeira: ela usa roupas emprestadas, como a que ela usava durante o programa.

Silvio Santos e Patrícia Abravanel

- Você é rica, cheia da grana e ainda pede roupa emprestada?

Patrícia ainda explicou que artistas sempre usam roupas emprestadas e a prática realmente é normal. Mas já que a lavação de roupa suja estava acontecendo, ela entrou na brincadeira:

- E é mentira que eu sou a que mais ganha aqui no SBT. Vou reivindicar meu aumento de salário agora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: