Pânico na Band: Gui passa mal durante gravação e diz "medo de ter um derrame"

Gui Santana passou mal durante gravação de um quadro para o programa.

Pânico na Band: Gui passa mal durante gravação e diz "medo de ter um derrame"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em clima de São João, o programa Pânico na Band realitou uma matéria super especial de festa junina. Gui Santana e Diego Becker foram até Cruz das Almas, na Bahia, para cobrir mais uma guerra de espadas de fogo. Durante a gravação, Gui passou mal e abandonou a matéria.

Em entrevista ao Portal da Band, o humorista relatou o que aconteceu. "Fiquei com medo de ter um derrame, porque minha pressão sobe. Eu sou um pouco hipertenso e sou muito nervoso", afirmou.

"Ali eu passei mal, minha cabeça começou a latejar. O pessoal me deu água com açúcar bem rapidinho e no fim deu tudo certo. Eu fiquei preocupado mesmo. Eu nem lembrava aquele final da matéria, de tão alterado que fiquei", explicou lamentando o que aconteceu.

Apesar do susto, o integrante ficou impressionado com o perigo que a prática tem. "É uma aventura muito grande fazer aquilo. Foi uma coisa muito perigosa, a adrenalina vai lá em cima e a gente fica tenso", complementou.

Quem teve que finalizar tudo foi o companheiro de palco, que logo em seguida mostrou o estado de saúde e a situação com que Gui ficou no fim do dia. (Site do Pânico na Band)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: