Xuxa não tem relações com demissões em massa na Record

Programa da loira estreia na nova emissora dia 10 de agosto.

Xuxa não tem relações com demissões em massa na Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como noticiado na outra semana, a Rede Record está para anunciar uma nova lista de demissões no Rio de Janeiro. Algo que já há algum tempo foi decidido e que irá atingir principalmente a sua base de teledramaturgia no RecNov. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

De onde, por acaso, será transmitido o programa da Xuxa. Mas não há, a bem da verdade ou questão de justiça, qualquer relação entre um fato e outro. O que se pretende é dar um outro direcionamento àquele complexo de estúdios, criado e até bem pouco tempo utilizado exclusivamente pelas novelas ou seriados, mas que agora em praticamente sua totalidade está às moscas.

Os cortes pretendidos irão acontecer na teledramaturgia, porque a Record, muito em breve, não terá mais novela gravando no Rio. "Os Dez Mandamentos", atualmente em cartaz, vai até outubro e a sua substituta, "Escrava Mãe", está a cargo da produtora Casablanca, em São Paulo. O RecNov passará a abrigar toda a Record – RJ, que hoje opera em Benfica.

Definições

"Cama Xutra", bate-papo descontraído sobre sexo, "Desafio X", com famosos, "Xelfie", movimentando a plateia, e "Donos de Estimação" – ação para adoção de animais, são alguns quadros já garantidos no programa da Xuxa na Record. (UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: