Anitta e Valesca Popozuda revelam o que não falta em suas bolsas

Além das cantoras, a atriz Mariana Santos e a repórter do Mais Você, Rafa Brites, contam o que não deixam para trás de jeito nenhum

Anitta e Valesca Popozuda revelam o que não falta em suas bolsas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O site da Globo GShow conversou com algumas das celebridades mais poderosas do Brasil para "desvendar" se elas levam mesmo apenas o essencial na bolsa. As cantoras Anitta e Valesca Popozuda não deixam para trás de jeito nenhum e, pensando nisso, vasculhou o conteúdo de suas "companheiras inseparáveis". Além delas, a atriz Mariana Santos e a repórter do Mais Você, Rafa Brites, revelaram que sempre andam com certos acessórios a tiracolo.

Anitta

Sabe o que Anitta não deixa de levar quando sai de casa? "Fone de ouvido, porque sempre estou escutando música". Mas a lista não para por aí. "Também tenho um tapa-olho. Durmo muito pouco. Onde encosto, durmo (risos). Também tem um biscoitinho fit, light, sem glúten, sem lactose, sem gosto!", brinca a cantora.

Valesca

Engana-se quem pensa que pelo fato da bolsa da Valesca ser menor significa que ela carrega menos coisas. "Ela é pequena, bolsa de diva (risos). Antes, usava uma grande, mas acabava colocando muita coisa dentro", explica. Vaidosa, a cantora mostra que é bem exigente no quesito make. "Batom não pode faltar. Um creminho para ficar cheirosa também não", conta a gata.

Mariana Santos

Na nécessaire que não sai da sua bolsa, a atriz Mariana Santos leva seu amado kit de maquiagem a tiracolo: "As sombras não podem faltar. Base com filtro solar também não. Para mim, é a melhor coisa que existe", confessa a atriz, que está sempre bem produzida e estilosa.

Rafa Brites

A repórter do Mais Você tem de tudo na bolsa: de carregador de celular a desodorante! O blush, rímel e perfume estão sempre por perto, mas um detalhe chama a atenção: tem lixinhos nela também. "Quem não tem lixo na bolsa, provavelmente, joga no chão. Vou juntando até a hora de fazer 'a limpa'", ressalta Rafa. (Fonte: Gshow)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: