Apresentadora Flavinha Cheirosa, realiza o Primeiro Arraiá com Pets

Flavinha comanda o programa "Programa Bom Demais" da VTV

Apresentadora Flavinha Cheirosa, realiza o Primeiro Arraiá com Pets
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é novidade pra ninguém, que o cachorro é conhecido como o melhor amigo do ser humano, por ser um animal de bastante personalidade e muitas qualidades, conquistando facilmente a maioria das pessoas com demonstrações de carinho e muita vontade de brincar. Prova disso que tudo que envolve os Pets, vem aos poucos ganhando espaço e valorização no mercado.

A novidade desta vez, foi uma festa junina bem diferenciada e dedicada somente aos Pets, a qual aconteceu pela primeira vez na cidade de São Paulo em um dos maiores Pets Center da cidade, juntamente com a apresentadora Flavinha Cheirosa, do 'Programa Bom Demais' da VTV ( www.vtv.com.br ),transmitido na afiliada do SBT, na região do Interior e Litoral Paulista.

Com a presença de várias crianças caracterizadas e que trouxeram os seus bichinhos de estimação, todos entraram no clima de uma grande festa junina para cães e gatos. O evento aconteceu no "Petz"(antigo Pet Center Marginal) e em uma de suas lojas no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

A apresentadora diz que esse evento foi inédito e afirma que promete fazer muitos outros eventos para os Pets em geral ainda no decorrer deste ano. Ainda segundo Flavinha, o evento fez tanto sucesso que outras empresas do segmento Pet acabaram entrando no embalo e realizaram 'Arraias Pets', porém ela garante que a criadora oficial deste tipo de evento, foi ela.

Com muitos acessos em seu programa também pelas redes sociais, Flavinha Cheirosa do 'Bom Demais' desde outubro de 2014, é vista atualmente como a nova defensora e protetora dos Pets e promete novidades no ramo em agosto desse ano.

"Eu amo os animais e sei que minha Missão é cuidar dos bichinhos e levar para meu público todo cuidado e carinho que devemos ter com nossos Pets", afirma Flavinha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: