Monique Evans e Bárbara falam sobre polêmica com "book rosa"

Mãe e filha participaram da edição de sábado do Altas Horas.

Monique Evans e Bárbara falam sobre polêmica com "book rosa"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último sábado, 04, durante participação no Altas Horas, Monique Evans contou vários detalhes sobre o assunto polêmico abordado pela novela Verdades Secretas, o "book rosa". Monique revelou que o tal book sempre existiu, mas que a proposta nunca foi feita para ela. "Existia, mas homem nenhum nunca me cantou, porque é tudo questão de postura", garantiu.

Apesar de confirmar a atividade, Monique Evans, que completou 59 anos no último domingo (05), fez questão de esclarecer que o "book rosa" não é algo tão comum. "Existem algumas pessoas que se acham modelos e fazem esse tipo de trabalho, mas as meninas que fazem passarela, capa de revista e desfiles no exterior, raramente fazem isso".

Ela também abriu o coração e fez uma declaração de amor para sua namorada, a DJ Cacá Werneck. "Você me dá tudo o que sempre pedi. No final da vida, Deus me deu você, que me faz completamente feliz. Muito obrigada por existir". (com informações do Gshow)

Monique Evans ee sua filha, Bárbara Evans, participaram da edição de sábado do Altas Horas. No programa, Bárbara falou sobre a experiência de estrear como atriz. Ela estrelará a série Dois Irmãos, ao lado de Cauã Reymond.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: