Harry Styles abre o coração em entrevista e diz que One Direction "está no caminho"

Cantor disse que grupo realizou alguns dos melhores shows após a saída de Zayn Malik.

Harry Styles abre o coração em entrevista e diz que One Direction "está no caminho"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que agora os garotos do One Direction estão conseguindo digerir a saída de Zayn Malik, ao menos é o que quis passar Harry Styles em entrevista recente. O cantor, que hoje tem 21 anos, falou com exclusividade à revista EW (Entertainment Weekly) sobre os shows recentes e disse que eles foram os melhores desde a mudança na configuração da banda.

Harry Styles disse que tudo agora está correndo bem e que o clima dos bastidores continua igual. "Fizemos alguns shows incríveis pela Europa. Alguns dos melhores que já tivemos. Então estamos super entusiasmados em ir para os EUA", declarou Harry sobre a rotina da banda desde a saída do colega. "As únicas mudanças foram as partes de Zayn, que foram pegas por diferentes pessoas. Fora isso, os shows estão indo muito bem", completou.

O caçula do quarteto ainda falou sobre como tem sido a reação dos fãs e o que eles deverão esperar do futuro do grupo.

"Os fãs tem demonstrado, como já fizeram milhões de vezes, que são incríveis e nos apoiam muito. Estamos gravando e compondo no momento nosso próximo álbum, então estamos trabalhando nisso. As canções estão se formando bem rápido, então estamos entusiasmados com as coisas novas, declarou.

"Ele (o disco) chegará com uma nova identidade, mas acho que é uma mudança óbvia do 'Four' de uma forma positiva. Nós ampliamos um pouco mais e trabalhamos com compositores diferentes e temos ótimas músicas", concluiu Harry.

Apesar de não ter uma data exata para ser lançado, o novo álbum do One Direction, quinto da carreira da banda, deve ser chegar às lojas no final de 2015.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: