Justin Bieber aparece em foto antes de ser atacado por tubarão

Cantor curtiu uma praia com os amigos na noite do último domingo, 05.

Justin Bieber aparece em foto antes de ser atacado por tubarão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite do último domingo, 05, Justin Bieber se reuniu com uns amigos e foram aproveitar o luau em uma praia, provavelmente na Austrália, onde o cantor esteve nas últimas semanas em um retiro. Justin publicou uma foto nesta segunda-feira (06) onde aparece no colo de seus amigos, sorridente.

O passeio noturno quase acabou em tragédia, Justin Bieber e seus amigos foram alvo de tubarões, e um rapaz foi ferido próximo ao abdômen, causando ferimentos profundos. Apesar do susto, o amigo de Bieber, após passar algumas horas no hospital tratando dos ferimentos, já recebeu alta.

A viagem de Justin Bieber está dando o que falar, logo em sua chegada, o cantor foi fotografado com algumas marcas suspeitas em seu corpo, os fãs dele até ficaram preocupados, mas as manchas eram apenas resultados de um tratamento que Justin fez para prevenir doenças e aliviar dores musculares.

Após as fotos se espalharem pela web, os fãs do cantor ficaram preocupados e pouco tempo depois o cantor confirmou que fez uso do tratamento chamado Ventosaterapia.

Confira duas fotos que mostram o cantor com as manchas:

Manchas Justin Bieber

Justin Bieber segue com a moral alta por terras latinas, em pleno domingo, com jogo entre São Paulo x Fluminense, exibição dos programas Domingão do Faustão, Hora do Faro e Fantástico, o cantor dominou o ranking de assuntos mais comentados do twitter em 4 países na América Latina, Brasil, México, Argentina e Colômbia. A hashtag em questão foi a #JustinBieberBestIdol, onde os fãs reuniram mensagens e fotos emocionantes para seu ídolo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: