Michel Teló fala sobre escolha no The Voice

No Instagram, Michel Teló escreve sobre convite para ser jurado do The Voice Brasil: "Amo isso! Há 22 anos que vivo de música!"

Michel Teló fala sobre escolha no The Voice
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A rede globo confirmou na manhã da última segunda-feira, 06, que o sertanejo Michel Teló, ficará no lugar de Daniel na nova temporada do programa The Voice. Ele se juntará à Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown que já estão confirmados. 

O cantor, em seu Instagram, comemorou a escolha: "Que honra ser convidado para participar de um dos maiores programas em audiência do Brasil. Um programa musical, minha vida é música. Amo isso! Há 22 anos que vivo de música! Tenho certeza que vou me divertir e aprender muito com todos! Obrigado, @redeglobo, Boninho, Creso e toda a equipe do The Voice pela confiança. Meu companheiro @cantordaniel no qual sou fã desde minha adolescência, quando era parceiro do João Paulo, você é um cara diferenciado, obrigado pelo seu carinho e apoio. Essa cadeira é sua, só estou pegando emprestado... Que Deus me abençoe e me proteja nesse novo desafio!", escreveu ele.

No Encontro com Fátima Bernardes do último dia 19, Claudia Leitte já havia anunciado com exclusividade à apresentadora que iria fazer parte da nova edição do reality. "Estaremos lá todos juntos. Vai ser o máximo de novo. O nível esse ano tá punk, tá incrível", a cantora contou na ocasião. !

O The Voice Brasil chega à sua quarta temporada depois de revelar três grandes nomes da música brasileira. Ellen Oléria foi a grande campeã da primeira edição, Sam Alves da segunda e a dupla Danilo Reis e Rafael da terceira. (Gshow e UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: