Fábio Porchat fala à Playboy sobre boatos de homossexualidade

Humorista e ator cedeu entrevista à revista Playboy.

Fábio Porchat fala à Playboy sobre boatos de homossexualidade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em bate-papo com a revista "Playboy" publicado na edição de julho, o humorista e ator Fábio Porchat, estrela do canal Porta dos Fundos, falou abertamente sobre os rumores de que seria gay. Ao negar, o ator e humorista fez piada citando os atores Luiz Fernando Guimarães e Marco Nanini, e disse que o público não costuma falar de quem realmente é homossexual.

“No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso...”, disparou ele.

À publicação, Porchat lembrou de quando perdeu a virgindade, aos 15 anos. “Foi horrível. Uns amigos me levaram a um puteiro. Eu era menor de idade, tinha 15 anos, então não podia estar ali, estava meio tenso. A moça era escrota, feia, esquisita. Chegou e falou: ‘Tira a roupa aí!’”, relata.

Porchat também falou do assédio que não sofre por ser comediante: "É diferente. Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido. A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada.”. (Jornal Extra)

Playboy de julho

A estrela que estampa capa da edição de julho da revista é a cantora de funk Tati Zaqui (confira fotos), do hit "Parara-ti-bum". Na entrevista, Tati revelou que gostaria que Justin Bieber olhasse seu ensaio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: