Após polêmica, Monica Iozzi é defendida no facebook

Nesta terça-feira (07), a apresentadora do Video Show pediu para que os jovens deixassem a música sertaneja de lado para ouvir um pouco de Cazuza.

Após polêmica, Monica Iozzi é defendida no facebook
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora do Vídeo Show, Mônica Iozzi, após sofrer críticas no twitter, foi defendida na página do Diário 24 Horas no facebook. A apresentadora, no Vídeo Show desta terça-feira (07), pediu para os jovens ouvissem mais Cazuza e deixassem o sertanejo de lado. Os fãs do gênero, claro, criticaram Iozzi.

Em defesa de Monica Iozzi, alguns usuários do Diário 24 Horas comentaram: "Estou revoltado mesmo. Devia pedir pra que deixem de ouvir de uma vez.", escreveu um usuário. "Concordo com ela", disse outra. Outro usuário concordou com o comentário dela e aproveitou para criticar, além do sertanejo, o funk. "Sertanojo é um Nojo mesmo. Ela pegou leve ainda. Funk,,, sem comentários sobre Isso!".

Entenda a polêmica

Mônica Iozzi, após o Video Show exibir um especial no dia que a morte de Cazuza completou 25 anos, comentou: "Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", disse ela.

Percebendo as possíveis consequências da declaração de Mônica, Otaviano Costa, seu companheiro de bancada, e Fernanda Lima, convidada do dia, tentaram amenizar o clima com bom humor. "Vai apanhar. Vai apanhar na rua", disse Otaviano.

A humorista tentou explicar melhor o que quis dizer, mas não abandonou o tom crítico. "Não, gente, eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina, entendeu? Vamos ouvir as bandas do Superstar, é isso".

Confira algumas mensagens que Iozzi recebeu no twitter:

Mônica Iozzi causa revolta na web
Mensagens no twitter criticando Mônica Iozzi Reprodução Twitter

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: