Bolo inspirado em "Frozen" faz sucesso na web por ser feio demais

Doceira diz que havia perdido a avó, mas correu para atender pedido . Guloseima representa rainha Elsa, do famoso desenho.

Bolo inspirado em "Frozen" faz sucesso na web por ser feio demais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A intenção era que o bolo ficasse parecido com a rainha Elsa, de Frozen, mas o resultado final não foi o esperado. Segundo o jornal britânico "The Daily Mail", a americana Lisa Randolph-Gant fez o doce para uma garota que tinha uma grave doença, que não foi revelada, e fazia aniversário.

No entanto a imagem da guloseima se tornou viral após ser compartilhada nas redes sociais. A foto ganhou destaque ao ser postada na página Let's Make a Cake, no Facebook, e no Reddit.

Ela admite que o resultado "ficou bem feio", mas que tinha acabado de perder a avó e mesmo assim correu para entregar o bolo a menina. Randolph-Gant também diz que a chuva ajudou a estragar o trabalho da confeitaria.

"No final das contas, eu não decepcionei a garotinha doente e fiz o que pude, então tirem sarro se é o que você precisam e se isso faz vocês se sentirem bem", disse ela, segundo o "Daily Mail". (G1)

Bolo do Frozen

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: