Zeca Camargo pode ir para a Record

Emissora estaria arquitetando um plano para Zeca apresentar o reality A Fazenda.

Zeca Camargo pode ir para a Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após toda a polêmica envolvendo Cristiano Araújo e os fãs de sertanejo, Zeca Camargo pode estar de saída da globo. O apresentar virou alvo com máxima prioridade da Record para apresentar o reality A Fazenda. As informações são do blogueiro Flávio Ricco, do uol. Confira o post dele abaixo.

Além de Márcio Garcia, há outro nome forte circulando entre os possíveis substitutos de Britto Jr. na próxima edição de "A Fazenda": o do apresentador da Globo Zeca Camargo. Segundo esta coluna apurou, já houve conversa entre a produção do programa da Record e o jornalista da emissora rival, que até o momento segue confirmado no time de apresentadores do "É de Casa", novo programa de variedades que estreia na grade da Globo em 8 de agosto.

Um dos motivos que poderiam atrair Zeca a apresentar o reality show rural no canal concorrente é o fato de suas declarações recentes sobre o sertanejo Cristiano Araújo terem repercutido mal dentro e fora da Globo.

Não é possível ainda saber aonde todas essas conversas vão dar. Nome forte na disputa pelo posto de novo apresentador de "A Fazenda", o ator Márcio Garcia esteve nesta terça-feira (7) em São Paulo para participar de reunião com executivos da Record. Além dele e de Zeca, haveria ainda um terceiro nome no páreo.

Não há aqui nenhum exagero em afirmar que as chances do Britto Jr. continuar na "Fazenda", hoje, e de maneira bem otimista, não chegam a 30%. Nas últimas semanas, o jornalista e apresentador deu sinais de desentendimentos internos ao reclamar publicamente de seu futuro dentro da emissora. A direção da Record chegou a adverti-lo de que sua permanência à frente da atração estaria ameaçada.

Em sua oitava edição, " A Fazenda" tem previsão de estreia em setembro. (Flávio Ricco e José Carlos Nery, do UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: