Bruna Marquezine posta frase enigmática nas redes sociais

Atriz publicou uma frase do guru Nisargadatta Maharaj na noite da última terça-feira (07) em suas redes sociais.

Bruna Marquezine posta frase enigmática nas redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o dia longo e cheio de trabalho, Bruna Marquezine aproveitou a noite de descanso para refletir e pensar na vida. Em seus perfis nas redes sociais, a atriz publicou uma das frases mais conhecidas do guru Nisargadatta Maharaj, que diz: "A sabedoria me diz que não sou nada. O amor me diz que sou tudo. Entre os dois, minha vida flui".

No Instagram, a frase veio acompanhada de mais uma foto do ensaio que ela e Yasmin Brunet fizeram no começo do mês. Falando em Instagram, Bruna tem utilizado a rede social de forma bem mais moderada.

Na última segunda-feira, 06, Bruna Marquezine gravou mais algumas cenas da novela I Love Paraisópolis, onde vive a personagem Marizete. Ela e Maurício Destri, que dá vida à Benjamin, apareceram em cenas românticas gravadas em um zoológico.

Bruna Marquezine nega affair com Maurício Destri

Os personagens de Marquezine e Destri formam um dos casais mais fofos da tv brasileira da atualidade, a química dos dois está tão afiada que os fãs gostariam de ver esse romance acontecer também na vida real, mas parece que os dois vão ficar mesmo só na amizade. Marquezine e Destri falaram em entrevista ao jornal Extra que não há romance entre eles, e que tudo está restrito ao profissional.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: