Dani Calabresa participa do Mais Você e relembra tombo de Mônica Iozzi

Humorista participou do programa comandado por Ana Maria Braga nesta quinta-feira, 09.

Dani Calabresa participa do Mais Você e relembra tombo de Mônica Iozzi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta quinta-feira, 09, o programa Mais Você, que é comandado por Ana Maria Braga, recebeu uma convidada especial, a atriz e humorista Dani Calabresa. Logo no primeiro contato, Ana pediu para Dani sentar com ela em uma mesa, e logo o tombo de Mônica Iozzi virou assunto entre elas: "Mas eu não vou cair, não é?", indagou Dani. "Não, se bem que com essa saia, ia dar bastante audiência", retrucou Ana Maria.

Durante sua participação, algumas cenas que Dani gravou para o novo Zorra Total foi exibida, e também alguns trabalhos mais antigos.

Dani Calabresa trocou a Band pela Rede Globo no começo do ano, no mês de fevereiro. Sobre a mudança, Dani comentou: "Parece quando você mudava de escola, não é? Estou gostando muito, me surpreendi com várias coisas, a comida, por exemplo, é muito boa".

Dani Calabresa não fala com fãs em evento

A humorista virou notícia na última terça-feira (07) após participar de um evento em São Paulo e "torcer" o nariz para quem estava presente. As informações foram divulgadas pela blogueira Fabíola Reipert, do R7. "Dani Calabresa não quis falar com ninguém no lançamento de uma loja de cosméticos nesta segunda (6), em SP. O curioso é que a humorista se fazia de surda mesmo. Como se não estivesse ouvindo os pedidos para entrevista.", disse a jornalista.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: