Ana Hickmann ganha elogio inusitado do marido: "dá um caldo ainda"

Alexandre Corrêa compartilhou registro da mulher em praia neste domingo, 12, em seu perfil no Instagram.

Ana Hickmann ganha elogio inusitado do marido: "dá um caldo ainda"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O empresário Alexandre Corrêa, marido da ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, publicou uma foto onde a beldade aparece mostrando seu corpão pousando só de biquíni na manhã deste domingo, 12. Na legenda, o maridão brincou: "Dá um caldo ainda". Os seguidores entraram na brincadeira e elogiaram a boa forma da apresentadora de 34 anos, que é mãe do pequeno Alexandre de 1 ano e 4 meses. "Um caldo? Ela é simplesmente perfeita", escreveu um deles e outro se derreteu ainda mais: "Linda! Queria ter tido minha filha e ficado assim... Sarada como você, Ana". Logo depois foi a vez dela postar uma foto. "Dia lindo", escreveu.

A barriga sequinha de Ana foi, recentemente, capa da revista "Boa Forma". Em entrevista à publicação, Hickmann falou sobre a experiência de ser mãe. "Estou muito feliz com a maternidade. Na minha bolsa tem chupeta e lenço umedecido. Acho brinquedos no bolso da calça, chego à tevê cantando Galinha Pintadinha, não fico mais no trabalho até às 11 da noite, não malho mais duas ou três horas, quatro vezes por semana, e às vezes exercito a perna brincando de cavalinho ou fortaleço os braços fazendo aviãozinho. Alexandre tem 12 quilos!”, explica, admitindo, no entanto, que ficou tensa ao ver seu corpo após dar à luz: "Lembro que, quando me olhava no espelho, de costas, e via aquele monte de furinhos, tinha arrepios. Os braços também voltaram logo. O que demorou foram as coxas!”

Ana Hickmann

Ana Hickmann diz que sua marca é a maior fonte de renda

Em entrevista cedida à revista Quem, Ana Hickmann falou sobre o sucesso como empresária: “Nunca imaginei chegar a esse tamanho! Não tinha noção.”. A modelo que se tornou apresentadora de TV viu seu nome se popularizar. Hoje, ela tem milhares de itens com sua marca e a linha de óculos já é internacional: o acessório está em 47 países e, só no ano passado, vendeu 280 mil peças. “Um número que queremos que cresça muito mais. Precisamos de vez atravessar essa fronteira”, diz Alexandre.

Ana lembra que em 2010 fez sua primeira participação numa feira internacional – fora as visitas. “A General Optical (que produz os óculos AH) sempre teve um espaço bem-feito, então fui para a Mido (feira internacional do setor de óculos em Milão). Eles anunciaram minha presença aos clientes dos países com que trabalhavam, prepararam tudo com muita estrutura. E os clientes, que sabiam da modelo que estampava a foto, quiseram me conhecer. A resposta foi ótima! Pessoas do Egito, Polônia, Rússia, Turquia... Todos vinham falar comigo.”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: