Anitta sensualidade em show e dança "quadradinho de 8"; veja fotos

Cantora usou um figurino sensual em apresentação na madrugada deste domingo, 12, em Ibitinga, no interior de São Paulo.

Anitta sensualidade em show e dança "quadradinho de 8"; veja fotos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em mais um show de sua mini-turnê em São Paulo, Anitta seguiu a "rotina" de sensualizar no palco. Dessa vez a cantora caprichou no rebolado, foi até o chão e chegou a deitar no palco para fazer o famoso “quadradinho de 8” em show no interior de São Paulo. A cantora usou um figurino sensual em apresentação na madrugada deste domingo, 12, na 42ª edição da “Feira do Bordado”, na cidade de Ibitinga.

No último dia 8, Anitta apostou em visual sexy para se apresentar com Alindo Cruz e Arnaldo Antunes na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A cantora usou um macacão preto com decote profundo em V que evidenciou seus atributos. O show, chamado de "Projeto Inusitado", tem curadoria de de André Midani.

Anitta é surpreendida por rapaz e faz cara de nojo

No começo do mês, Anitta foi surpreendida por um fã que subiu com ela no palco, o rapaz dançou coladinho, deu tapinha no bumbum da cantora e rolou até uma tentativa de um chupão, Anitta fez carinha de nojo e a foto fez bastante sucesso nas redes sociais.

Anitta

Anitta x Alexa: Ex de Anitta assume namoro com Alexa

Desde que surgiu no cenário musical, Lexa é comparada exaustivamente a Anitta. Praticamente “fabricadas” pelo mesmo escritório, as funkeiras se tornaram rivais nas pistas de dança, mesmo que este não tenha sido o objetivo inicial de cada uma delas. Lexa, porém, foi além da música, dos trejeitos e do figurino de Anitta. Bebendo na mesma fonte da “Poderosa”, a cantora agora está namorando há cerca de quatro meses Batutinha, ex-produtor e ex-affair de Anitta. Nem uma nem outra assumiu a relação.

O DJ, de 37 anos — quase o dobro da idade de Lexa, que tem 19 —, está morando na casa da namorada, com toda a família dela, no Pechincha. “Ele está praticamente sustentando todo mundo porque a Lexa mesmo só ganha um salário da produtora dela, e ainda não ganhou dinheiro de verdade”, conta um amigo, muito ligado ao casal: “Eles passavam muito tempo no estúdio, viajando juntos, fazendo música. Aí aconteceu a aproximação e eles se apaixonaram. Já tem alguns meses”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: