Ex de Anitta está namorando "rival" da cantora

Lexa está namorando batutinha, ex-produtor e ex-affair de anitta.

Ex de Anitta está namorando "rival" da cantora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A jovem cantora Lexa, desde que surgiu no cenário musical, é comparada exaustivamente a Anitta. Praticamente “fabricadas” pelo mesmo escritório, as funkeiras se tornaram rivais nas pistas de dança, mesmo que este não tenha sido o objetivo inicial de cada uma delas. Lexa, porém, foi além da música, dos trejeitos e do figurino de Anitta. Bebendo na mesma fonte da “Poderosa”, a cantora agora está namorando há cerca de quatro meses Batutinha, ex-produtor e ex-affair de Anitta. Nem uma nem outra assumiu a relação.

O DJ, de 37 anos — quase o dobro da idade de Lexa, que tem 19 —, está morando na casa da namorada, com toda a família dela, no Pechincha. “Ele está praticamente sustentando todo mundo porque a Lexa mesmo só ganha um salário da produtora dela, e ainda não ganhou dinheiro de verdade”, conta um amigo, muito ligado ao casal: “Eles passavam muito tempo no estúdio, viajando juntos, fazendo música. Aí aconteceu a aproximação e eles se apaixonaram. Já tem alguns meses”.

A paixão aconteceu também na época em que produziu Anitta. Batutinha se envolveu a ponto de se separar da mulher para ficar com a funkeira. “Ela prometeu mundos e fundos a ele. Só que, quando estourou, jogou o cara para escanteio e ele voltou para a ex. Agora, se separou de novo”, conta outra fonte da Retratos da Vida.

Se no ninho de amor de Lexa vai tudo bem, na vida profissional, no entanto, as coisas andam meio nebulosas. Kamilla Fialho tem confidenciado a amigos próximos que quer negociar o passe de Lexa com algum empresário, para que tenha de volta o que investiu nela. O CD de Lexa sai em outubro.

Batutinha é responsável por vários sucessos de Naldo, Anitta e MC Koringa, entre outros funkeiros. Desde o início do ano, mantém uma sociedade com Kamilla, mas a relação entre os dois anda estremecida por conta de um estúdio que montaram. A empresária não teria pago sua parte no empreendimento. (Extra)

Cantora Lexa

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: