Kim kardashian aparece quase sem roupa em meio a tratores

Socialite posou para um ensaio sensual para a revista System Magazine.

Kim kardashian aparece quase sem roupa em meio a tratores
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ousadia! Kim Kardashian posou para um ensaio nada convencional a pedidos da revista System Magazine e as primeiras imagens já foram divulgadas. A beldade apareceu de forma sensual em meio a tratores e deixada em uma área de construção. As fotos foram divulgadas na noite da última sexta-feira, 10.

Sensual, na verdade é uma questão de ponto de vista! Nas imagens, a socialite aparece com um corpete bege, daqueles que a mulherada usa por baixo das roupas quando quer dar uma enxugada na silhueta. Por cima, um top dourado, e meias preta sete oitavos para finalizar o look.

Com Kanye West na direção, Kim sensualiza ao lado de um trator e em meio a um monte de terra. As fotos foram feitas no Castelo d’Ambleville, na França, em março, por isso que elae está com o cabelo platinado ainda. (O Fuxico)

Kim Kardashian ainda faz parte do pensamento de Nick Cannon

O ex-namorado de Kim Kardashian, Nick Cannon, apresentador do America’s Got Talent, postou uma foto em seu Instagram onde aparece ao lado de Kim, e lamentou: "parece que Kim kardashian já estava cheia de minhas palhaçadas". Nick e Kardashian namoraram por um curto período em 2006.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: