Andressa Urach faz sua estreia na Rede Record com o quadro "Eu Sobrevivi"

Quadro fará parte do "Domingo Show" e terá apresentação de Urach a partir desde domingo (12).

Andressa Urach faz sua estreia na Rede Record com o quadro "Eu Sobrevivi"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após alguns meses de recuperação, Andressa Urach enfim fará sua reestreia em um programa de TV após pedir demissão da RedeTV!. Agora repórter da Rede Record, Urach apresentará o quadro "Eu Sobrevivi" a partir deste domingo (12) durante o programa "Domingo Show". O programa mostrará histórias de pessoas que superaram graves doenças e adversidades e hoje estão vivas e prontas para contar sua história, assim como Andressa.

A primeira história mostrada por ela no "Domingo Show" será o caso de uma jovem que queria ser modelo, mas teve os sonhos interrompidos após ser vítima de um namorado ciumento.

Relembrando o caso da modelo, a nova repórter passou por graves problemas de saúde em decorrência do uso de hidrogel no corpo. Andressa saiu do hospital na véspera de Natal de 2014, após 25 dias internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, por conta de uma grave infecção causada pelo produto.

Segundo ela, foi preciso chegar ao "fundo do poço", para aprender a cuidar melhor de seu corpo, passando a se alimentar melhor e parando de fumar, beber e usar drogas. "Foi uma grande batalha, via os meus ossos pelos buracos espalhados pelo meu corpo, por isso eu espero que as pessoas vejam as matérias e vejam que não precisem disso", destacou. (Fonte: Portal A Crítica)

Andressa Urach
Andressa Urach fará sua estreia na Record neste domingo, 12. Foto: Divulgação Internet

Andressa Urach revela que quer lançar um livro

Com muita história para contar após a superação que emocionou o Brasil, Andressa Urach revelou recentemente que deseja lançar um livro ainda este ano, provavelmente entre agosto e setembro. A revelação foi feita para a revista Revista Casamentos e Festas na edição de junho, quando Urach estrelou um ensaio vestida de noiva

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: