Andressa Urach diz que sente vergonha de lembrar de como era vulgar

Urach estreou como repórter da Record no último domingo; ela comandou o quadro "Sobrevivi" no programa Domingo Show.

Andressa Urach diz que sente vergonha de lembrar de como era vulgar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vivendo uma vida totalmente diferente, Andressa Urach, que estreou como repórter ontem na Record durante o programa Domingo Show, cedeu uma entrevista reveladora ao site de famosos da Globo, o Ego. Ela, que lançou mais uma linha de roupas, com peças comportadas e sérias que transmitem bem a nova fase de sua vida, desabafou: "A roupa influencia muito. Hoje as pessoas me olham com respeito. Principalmente os homens. Antes me sentia como um pedaço de carne e é exatamente essa imagem que a mulher passa quando se veste vulgarmente como eu me vestia".

Desde que se recuperou de uma séria infecção nas pernas e nos glúteos causada por aplicação de PMMA e hidrogel, a apresentadora se converteu à religião evangélica e hoje desfila looks sem decote e com saias até o joelho.

"Mulher tem que se valorizar. Aprendi muito com tudo que aconteceu comigo e definitivamente tenho vergonha de lembrar como puder ser tão vulgar", concluiu.

Com muita história ainda para contar, Andressa Urach já disse que planeja lançar um livro contando os detalhes de sua superação, o lançamento no entanto, ainda não tem data para ser lançado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: