Ex-empresária de Anitta dispara: "Tem muito dinheiro lá para pegar"

No Snapchat, Kamilla Fialho falou da ação na justiça e recebeu críticas. Assessoria de imprensa nega que contas da cantora estejam bloqueadas.

Ex-empresária de Anitta dispara: "Tem muito dinheiro lá para pegar"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta e Kamilla Fialho, sua ex-empresária, tiveram mais um capítulo na justiça resolvido. Depois de escrever um post no Instagram para falar da decisão da justiça de um bloqueio calção no valor de R$ 3 milhões de reiais na conta da cantora, a ex-empresária de Anitta apareceu toda sorridente em um vídeo no snapchat de uma de suas sócias. O vídeo intítulado 'Hoje é dia de falar com a imprensa', mostra Kamilla Fialho ao telefone dando entrevistas sobre a decisão judicial.

"Só tem essa forma, não cabe mais recurso, mais nada. Ou ela deposita os três milhões ou vai ficar bloqueado. Onde tem três tem cinco, tem sete, tem muito dinheiro lá pra gente pegar se Deus quiser", disse Kamila ao telefone, rindo.

Alguns internautas criticaram a postura da empresária. "É feio ficar explanando isso em rede social. E essa multa tá muito estranha, eram cinco milhões, passou para três, agora já é sete. Sem entender", escreveu um seguidor. "Sempre admirei seu trabalho, mas não acho certo vocÊ ficar toda vez que tem uma notícia expondo a imagem dela. Os problemas de vocês deveriam ficar apenas na justiça. Deveria haver respeito em ambos os lados", citou outro.
Por outro lado, Anitta não se manifestou nas redes sociais acerca do assunto. Através da sua assessoria de imprensa, a cantora negou que seus bens estejam bloqueados. "Informamos que a cantora Anitta não deve nada à Justiça e que o processo em questão continua em andamento. As contas da Anitta não estão bloqueadas".

Anitta e ex-empresária Kamilla Fialho
Anitta e sua ex-empresária Kamilla Fialho antes da crise Foto: Reprodução Internet

Entenda o caso

Em agosto de 2014 Anitta rompeu com seus empresários e passou a gerir sua própria carreira. Segundo comunicado, "o contrato de empresariamento de Anitta com a empresa K2L Empresariamento Artístico foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira".

Anitta continuou na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passou a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira.
Anitta então entrou com um processo contra a K2L empreendimentos LTDA após supostamente ter descoberto que R$ 2,5 milhões teriam sidos desviados pela empresa. Além disso, a cantora acusa os ex-empresários de fechar contratos irresponsavelmente, descumprindo acordos pré-definidos sem que ela soubesse. (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: