Assessoria de Anitta fala de processo contra ex-empresária

"Anitta não deve nada à justiça e o processo continua em aberto", disse a assessoria da cantora.

Assessoria de Anitta fala de processo contra ex-empresária
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta, em 2014, foi condenada a pagar 5,4 milhões de reais para sua ex-empresária Kamilla Fialho, por quebra de contrato. Como até a presente data ela não tinha feito o pagamento, a justiça anunciou o bloqueio de R$ 3 milhões da conta da funkeira. Após o resultado, Kamilla comemorou a decisão nas redes sociais: "Ainda falta, né? Isso é só o início. Uma hora esse barco tinha que virar. A gente vem de alguma forma pressionando porque a gente tinha ganhado a penhora de R$ 5,4 milhões no ano passado, mas nada foi penhorado.".

Através de sua assessoria, Anitta falou pela primeira vez sobre a polêmica: "Informamos que a cantora Anitta não deve nada à Justiça e que o processo em questão continua em andamento", o comunicado foi enviado ao site da Globo, o Ego.

Como o processo ainda está em andamento, o depósito da quantia ou a apresentação de bens serve para garantir que ao final o dinheiro devido estará garantido.

A assessoria de Anitta disse ainda que as contas de Anitta, ao contrário do que foi noticiado, não foram totalmente bloqueadas. A informação deixou a ex-empresária irritada: "Isso é bem próprio da Anitta, e provavelmente de quem a cerca hoje em dia. Porque é uma decisão judicial, sabe? Não tem para onde correr agora. Tudo que ela pôde recorrer, tudo que ela pôde fazer, todas as tentativas de acordo que eram na verdade mais chantagem do que acordo, ela fez. Agora é pagar pelo que deve. Pagar pela imaturidade, pagar por ter feito o que fez da forma errada, do jeito errado", desabafou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: