Anitta diz que vazamento de música inédita não foi marketing

"Deixa ele sofrer", nova música de trabalho da cantora, tinha estreia agendada para o dia 16, próxima quinta-feira.

Anitta diz que vazamento de música inédita não foi marketing
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta passou por uma experiência não muito agradável na madrugada da última quarta-feira, 15. A cantora viu sua nova música "Deixa ele sofrer" ser lançada sem autorização na web, a canção rapidamente em poucos minutos se espalhou pelas redes sociais. A música "Deixa ele sofrer" é a primeira de trabalho do novo CD da cantora e seria lançada somente na quinta-feira, 16, dia em que está marcado também o lançamento do clipe.

Houve quem ficasse desconfiado do vazamento, já que a faixa parece totalmente pronta. Mas a cantora negou que fosse uma estratégia de marketing.

"Cá estou eu na minha humilde residência, chegando de viagem, quando de repente eu descubro que a minha música nova vazou na internet. Não, isso não foi uma estratégia de marketing. Porém, sou uma pessoa positiva e sempre vejo o lado bom de todas as situações. No caso, agora estou me sentindo a Madonna porque nem a minha mãe tinha essa música e ela vazou na internet. Ou seja, quem mandou? Nem o boy que no caso é o boy que estou deixando sofrer na música tinha a música", disse ela em vídeo no Snapchat.

E continuou: "Tipo, vaza o clipe de fulano, a música de ciclano... Nunca sei se isso é uma estratégia ou não, mas o meu não foi real. Estou no chão real. Descobri porque uma fã mandou para mim, fiquei desnorteadinha."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: