Em entrevista, Anitta elogia bumbum e diz: "beijo muito na boca"

A funkeira, que lança clipe novo nesta quinta-feira (16), cedeu entrevista ao jornal Extra.

Em entrevista, Anitta elogia bumbum e diz: "beijo muito na boca"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Anitta, prestes a lançar um novo trabalho, conversou com o Jornal Extra e falou um pouco de sua vida pessoal e profissional. No bate-papo exclusivo para a coluna "Restrados da Vida", Anitta revelou que apesar de ser muito discreta, ela aproveita sim sua juventude: "tenho beijado muito na boca". A conversa focou bastante na música "Deixa ele sofrer", que foi divulgada na web mas chega em formato de clipe nesta quinta-feira, (16). Confira a entrevista completa abaixo.

Independente e eclética. Vem aí uma nova Anitta. Pelo menos é o que fica bem claro ao ouvir a nova música da cantora. “Deixa ele sofrer”, que terá o clipe lançado nesta quinta, às 18h, é quase uma maneira mais madura de dizer “baba, baby”, numa roupagem de música negra americana. Ainda não é a tentativa de a Poderosa entrar no mercado internacional, mas ao que parece os passos a seguir ultrapassam as fronteiras de um país que já aclamou a moça. “Quando quiser conquistar esse mercado, vou cantar em língua estrangeira, porque acho que é o mais certo a fazer. Por enquanto, quero mostrar que posso cantar qualquer coisa além do funk”, diz ela em entrevista exclusiva à Retratos da Vida.

Com a nova música, que ela compôs com a ajuda de seus produtores e muitas conversas com eles pelo computador, Anitta revisita o passado. “É a junção de letras, que eu já mostrava quando comecei, com melodia nova, não muito explorada por aqui”, explica ela.

‘Prefiro tratar esse assunto com a discrição que ele requer’

Anitta também viu seu próprio passado revisitado esta semana, quando teve sua conta no banco bloqueada e logo depois liberada após depositar R$ 3 milhões em juízo, parte dos R$ 5,4 milhões que a ex-empresária Kamilla Fialho conseguiu em primeira instância num processo que move contra a ex-pupila. “Prefiro tratar esse assunto com a discrição que ele requer. Não precisa de superexposição, até porque corre na Justiça”, minimiza.

Imbróglios jurídicos à parte, Anitta diz que se sente mais livre. Até para falar de situações que já viveu ou já presenciou, como fez com “Deixa ele sofrer”. “Se fiz algum homem sofrer um dia, provavelmente foi porque mereceu (risos). Não digo na música pra ninguém sacanear o outro”, se apressa em esclarecer a musa, que hoje diz ser bem atenta aos sinais e não sofre mais: “A dica que eu dou é: se você sente que tem algo errado, que o cara não quer assumir uma relação, caia fora. Só se embarca numa situação, sem tem plena certeza do que o outro quer”.

‘Se cada vez que eu beijar alguém for fotografada, meu Deus, né?!’

A “conselheira” Anitta, porém, continua solteira e vai bem, obrigada, informa. Porém, solteira, sim, sozinha nunca! “Sou muito discreta. Mas claro que beijo muito na boca. Tenho 22 anos, vivo como alguém dessa idade”, observa ela, que não é uma celebridade flagrada com seus “peguetes”: “Se cada vez que eu beijar alguém for fotografada, meu Deus, né?!”.

De André Marques a Lucas Lucco, muitos famosos já foram apontados como affair da moça, que sempre desmentiu qualquer envolvimento com seus “bons amigos”. “Quando eu quero companhia para assistir a um DVD, chamo em casa, saio com amigos. Estou muito feliz com a minha vida”, despista.

De bem com o corpo também. Se o novo disco levou um ano para ficar pronto, as novas curvas de Anitta foram moldadas com dieta e malhação pesada com o personal trainer das estrelas, Chico Salgado. “Quando dá tempo eu faço , mas nessa loucura, nem sempre dá”, justifica. Uma parte do corpo da morena tem chamado mais atenção que qualquer outra: o bumbum. Nunca esteve tão empinado! “Ai, gente, será? Mas isso é desde criança. Meu bumbum é babado! Herdei da minha mãe. Se bem que mais do meu pai. Ninguém nem vê quando ele chega, só quando vai embora”. Anitta indo também está de parabéns!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: