Anitta lança música nova e agita redes sociais

Nova música da cantora está bombando nas redes sociais do país.

Anitta lança música nova e agita redes sociais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Deixa ele Sofrer", nova música de Anitta, assumiu o topo do ranking de mais vendidas do iTunes, e nas redes sociais o sucesso também foi devastador. A funkeira dominou o trends do twitter com a hashtag #DeixaEleSofrer e no Google pesquisas pelo nome dela e pelo nome da música apareceram entre os termos mais buscados do dia. A canção foi lançada na última quinta-feira, 16.

No Youtube o clipe foi lançado por volta das 18h, e às 14h desta sexta-feira (17) as visualizações já circulavam os 1 milhão.

Sites internacionais chegaram a falar sobre o sucesso do lançamento, como o "NT Diário", da Argentina, que atribuiu à cantora Anitta o título de "princesa pop da música brasileira".

A música "Deixa Ele Sofrer" foi o primeiro single do álbum novo da artista, que será lançado em setembro.

Confira o clipe de Dela Ele Sofrer, de Anitta, logo abaixo:

Marketing bem feito

Anitta e sua produção montaram uma estratégia de marketing muito bem sucedida. A cantora assistiu ao vídeo em um cenário especial (no mesmo estilo do clipe) e respondeu às perguntas dos fãs, com transmissão ao vivo por meio de seu canal no YouTube.

Além disso, ela ainda presenteou os admiradores mais atentos aos detalhes do clipe com produtos exclusivos, por meio de uma espécie de gincana.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: