Confira quem venceu o "Cozinha sob Pressão" do SBT

Final do reality culinário foi exibido neste sábado, no SBT.

Confira quem venceu o "Cozinha sob Pressão" do SBT
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Filipe Santos e Hugo Grassi chegaram na grande final do reality culinário do SBT "Cozinha Sob Pressão", os dois estavam concorrendo com outros 14 participantes. Após muita emoção e surpresas durante as semanas de programa, o grande vencedor da edição 2015 do programa foi Filipe Santos.

Filipe Santos, além dos R$ 100 em barras de ouro, levará uma viagem de 20 dias a Nova York, junto de um curso.

Para a prova final, os 14 ex-participantes eliminados nesta temporada retornam ao reality show para a formação de duas equipes que vão duelar sob o comando dos finalistas. O chef e apresentador Carlos Bertolazzi avalia tudo de perto para tomar a decisão de quem será o campeão. Os finalistas também serão surpreendidos com a notícia de que o melhor prato da prova final passará a fazer parte do cardápio do restaurante de Bertolazzi, o Zenna Caffé. A surpresa da noite ficará por conta dos clientes que serão recepcionados e atendidos pelos chefs: amigos e familiares dos finalistas.

Nesta segunda temporada, o programa alcançou grande repercussão nas redes sociais. A hashtag #CozinhaSobPressão ficou várias vezes em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muito por conta da interação que o chef Bertolazzi teve com os telespectadores durante a exibição do programa por meio de sua conta pessoal, @CaBertolazzi, na rede social.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: