Justin Bieber, Niall Horan e o cachimbo de metanfetamina

Justin Bieber e Niall Horan estavam em grupo e foram filmados sentados ao redor de uma mesa em que se encontrava o objeto suspeito.

Justin Bieber, Niall Horan e o cachimbo de metanfetamina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O encontro histórico entre Justin Bieber e Niall Horan, do One Direction, que aconteceu no último domingo (19) em um hotel em Los Angeles, foi marcado também por uma polêmica. As informações são da revista Monet, da Globo. Confira o post abaixo.

O que fazer quando dois dos artistas com a maior base de fãs adolescentes do mundo se juntam para cantar e... fumar cristais de metanfetamina?

Um vídeo compartilhado no perfil do cantor Cody Simpson na rede social Snapchat mostra ele e alguns colegas, incluindo Niall Horan, do One Direction, e Justin Bieber, tocando violão e cantando ao redor de uma mesa com alguns objetos suspeitos.

No vídeo é possível vê-los sentados em um sofá juntos enquanto Cody toca guitarra. Na mesa se encontrava uma espécie de cachimbo usado para fumar cristais de metanfetamina (que ficaram bem conhecidos na série 'Breaking Bad'), além de um um isqueiro, uma garrafa de água, e outros itens menores. Justin fica com o capuz da blusa sobre a cabeça, escondendo seu rosto, mas os outros três amigos parecem bem tranquilos na companhia um do outro.

Não há indícios de a quem pertence o objeto, então, até que se prove o contrário, Justin e Niall estavam apenas cantando com amigos. (Fonte: Revist Monet)

A polêmica também se espalhou por alguns sites gringos, até o momento, nem Justin Bieber, nem Niall Horan falaram sobre a polêmica.

Assista ao vídeo: 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: