Dia do amigo: Top 5 celebridades que poderiam repensar a amizade

Lista inclui Justin Bieber x Orlando Bloom, Luana Piovani x Carolina Dieckmann e muito mais.

Dia do amigo: Top 5 celebridades que poderiam repensar a amizade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em pleno dia do amigo, nada melhor do que deixar as diferenças de lado e repensar a relação com aquela outra pessoa que você não se dá muito bem, não é mesmo? Pensando nisso o site F5, da folha, listou 10 celebridades que poderiam aproveitar a data especial e fazer as pazes. A lista conta com Justin Bieber x Orlando Bloom, Luana Piovani x Carolina Dieckmann e muito mais. Confira abaixo.

As duas se conheceram na minissérie "Sex Appeal" (Globo, 1993) e nunca foram as melhores amigas. Luana já usou a internet algumas vezes para alfinetar a colega. A última delas foi neste mês, quando disse, em resposta a um seguidor no Instagram, ter "riscado" Carol da caderneta porque ela "falou m* sobre [um misterioso] assunto mais que sério".

4. ORLANDO BLOOM E JUSTIN BIEBER

No ano passado, o ator tentou dar um soco em Bieber durante uma briga em um restaurante em Ibiza, na Espanha. Um vídeo publicado pelo site de celebridades "TMZ" mostra os dois discutindo e Bloom partindo para cima do ídolo teen, que conseguiu desviar do ataque. O motivo real da briga nunca foi revelado, mas, horas após a confusão, o cantor tacou lenha na fogueira e publicou em seu Instagram uma foto com Miranda Kerr, ex-mulher de Bloom.

3. ANA HICKMANN E CHRIS FLORES

Ana substituiu Chris no "Hoje em Dia" (Record) e, no lançamento da versão atual da atração, admitiu, em meio a boatos de rivalidade, que nunca foi amiga da antecessora. "Até tentamos, mas nunca aconteceu de forma natural", disse. Os rumores sobre a rixa começaram em 2011, quando o marido de Ana, que também é seu empresário, Alexandre Corrêa, chegou a proibir a mulher de trabalhar ao lado de Chris por considerá-la "falsa".

2. KATY PERRY E TAYLOR SWIFT

Duas das mulheres mais ricas do planeta, as cantoras mantêm a suposta intriga mais lucrativa do mundo dos famosos. Houve um tempo em que as duas eram constantemente fotografadas juntas em eventos e até fizeram, em 2010, uma parceria musical. No ano seguinte, porém, Katy teria tentando arruinar uma turnê da ex-amiga, contratando membros de seu estafe. As duas também compartilham experiências amorosas com o cantor John Mayer —ele teve um caso com Tay em 2009 e, hoje, vive em idas e vindas com Katy. O último sucesso da loirinha, "Bad Blood" ("Ressentimento"), dizem, é inspirado em sua rival.

1. RAFINHA BASTOS E WANESSA

Essa rivalidade gerou literalmente um prejuízo a Rafinha: R$ 150 mil, valor que foi condenado a pagar em junho à família da cantora por ter dito que "comeria ela e o bebê" em 2011, quando Wanessa estava grávida. O processo se arrastou desde então até chegar ao STJ (Superior Tribunal de Justiça). Rafinha adora fazer piadas sobre o tema. (Fonte: F5, da Folha)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: