Cantora Tiê sobre cena de novela com Bruna Marquezine e Maurício Destri: "nervosa"

Tiê embala cena do casal Mari e Ben em 'I Love Paraisópolis' e brinca que após nervosismo até sentiu vontade de ser atriz.

Cantora Tiê sobre cena de novela com Bruna Marquezine e Maurício Destri: "nervosa"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio de um fica ou não fica, Ben e Mari, personagens de Maurício Destri e Bruna Marquezine terão uma "ajudinha" no romance nos próximos capítulos da novela I Love Paraisópolis. A cantora Tiê vai embalar um encontro dos dois e o clima vai esquentar para os jovens. Confira a matéria completa que o Gshow fez com a cantora sobre a cena.

O clima de romance sempre esteve no ar em I Love Paraisópolis! Mas é fato que as cenas de Mari, personagem de Bruna Marquezine, sempre ganham um tom ainda leve e apaixonante quando são embaladas pela música "A Noite", de Tiê. Nesse clima de muito amor, a cantora faz uma participação especial na novela, cantando a trilha para o casal Mari e Ben (Maurício Destri).

Em entrevista ao Gshow, Tiê conta que adorou o convite para a gravação e que não esconde que ficou apreensiva. "Foi demais e superemocionante! Fiquei nervosa, mas depois já queria virar atriz", brinca.

A balada romântica que faz o público cantar junto e suspirar com as cenas da trama já é a mais pedida do show da cantora paulistana. E ela não esconde a alegria com a repercussão do trabalho. "Ganhei um público novo, que veio da novela, e reforcei também o meu público que agora me ouve na TV e fica feliz", revela Tiê.

Mari, personagem de Marquezine, pode terminar a novela com Grego

Na última semana algumas notícias sobre uma possível mudança no final de I Love Paraisópolis deixou os fãs extasiados, isso porque Mari terminaria a novela agora ao lado de Grego, personagem de Caio Castro, e não ao lado de Ben, que é interpretado por Maurício Destri. Vale lembrar que tudo no momento são apenas rumores. E você, preferia ver Mari terminar a novela ao lado de Grego ou Ben?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: