Casamento de Alexandre Borges e Julia Lemmertz chega ao fim

Fim do relacionamento já foi confirmado

Casamento de Alexandre Borges e Julia Lemmertz chega ao fim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após negarem publicamente que não havia crise no casamento, Julia Lemmertz e Alexandre Borges estão mesmo se separando após 22 anos juntos. A informação foi confirmada pela assessoria do casal, que disse ainda que o rompimento do relacionamento foi de forma mais amigável possível. Uma fonte próxima à atriz revelou ao UOL que os dois se separaram há cerca de dois meses.

Em 2014, circularam na imprensa rumores de que o casal não estaria mais junto. Na época, porém, Julia e Alexandre desmentiram publicamente os boatos, em uma participação conjunta no "Encontro com Fátima Bernardes". "Não fico revoltada, angustiada. Mas fico chateada. É chato para caramba", disse a atriz. Ao UOL, ela classificou os boatos como um "absurdo completo".

Julia e Alexandre se conheceram em 1991, e se casaram em 1993, mesmo ano em que apareceram como par romântico na novela "Guerra Sem Fim". Eles são pais de Miguel, de 14 anos. A atriz ainda é mãe de Luiza, fruto de seu casamento anterior com Álvaro Osório.

Alexandre Borges, de acordo com o jornal Extra, está procurando um hotel perto da casa de sua ex-mulher para ficar perto ao filho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: