Jéssica, filha do cantor Leonardo, está grávida e o pai é ex de Susana Vieira

Jéssica Costa está esperando um filho de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira.

Jéssica, filha do cantor Leonardo, está grávida e o pai é ex de Susana Vieira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confirmado! Sandro Pedroso e Jéssica Costa serão papais. O ex-namorado de Susana Vieira falou através de sua assessoria e confirmou as informações. Jéssica, que é filha do cantor sertanejo Leonardo, já deu as boas novas para ele. "Por enquanto ele não vai se posicionar, mas a informação procede" , afirmou assessor, que não soube dizer se os dois estão namorando atualmente.

Segundo fontes do EGO, a gravidez, que está chegando ao terceiro mês, foi descoberta há cinco semanas e o cantor sertanejo já sabe da novidade. Jéssica tem 20 anos e é designer. Sandro tem 31 anos e trabalha como mágico e ator.

Sandro e Jéssica chegaram a ser flagrados juntos no final de 2014 em um shopping de São Paulo. Na época, segundo rumores, os dois já haviam ensaiado um relacionamento não aprovado pelo cantor. Depois disso, o mágico chegou a reatar o namoro com Susana Vieira, com quem ficou por quase seis anos entre muitas idas e vindas. Os dois terminaram pela última vez em abril deste ano. Recentemente, Susana foi ao teatro prestigiar o ex e surgiram rumores de uma possível volta que não aconteceu.

No Instagram, Jéssica postou uma foto ao lado do pai recentemente, na legenda ela escreveu: "Sempre do meu lado".

Leonardo, que está curtindo alguns dias de férias com a família em uma de suas fazendas, está incomunicável, disse sua assessoria. Susana Vieira avisou que não mantém contato com Sandro desde abril deste ano e que desconhece qualquer novidade sobre a vida do ex. (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: