Henry Cavill fala sobre possível participação em 50 Tons Mais Escuros

Ator desconversou sobre o assunto.

Henry Cavill fala sobre possível participação em 50 Tons Mais Escuros
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Henry Cavill falou pela primeira vez sobre os boatos de participação no filme 50 Tons Mais Escuros. Por mais vaga que a informação seja, uma repórter do ET Online perguntou para o Homem de Aço se o boato é verdadeiro.

Ele não confirmou, nem negou, mas até que deixou uma pista no ar: “Como eu posso tornar isso interessante? Eu acho que provavelmente é melhor não dizer nada por enquanto”. Para completar, depois da insistência da jornalista: “Nesse momento, eu não tenho permissão para falar nada”.

Oh, wait! Não é nada, não é nada, a evasiva gerou um furor na internet, porque, sim, dá margem para especulações – afinal, se ele “não pode dizer”, é bem possível que alguma negociação, ao menos, esteja em curso.

De acordo com os tais rumores, Cavill viveria Jack Hyde, novo chefe de Anastasia Steele (Dakota Johnson), portanto rival de Christian Grey (Jamie Dornan). A primeira sequência de Cinquenta Tons de Cinza tem previsão de estreia em fevereiro de 2017.

Em meio à especulação, a única certeza é a de que Armie Hammer, o companheiro de elenco de Henry em O Agente da U.N.C.L.E., quer muito que o boato vire realidade. (Fonte: Adoro Cinema)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: