Após decapitação, ator de "Os Dez Mandamentos" não acredita na redenção de Bakenmut

Kiko Pissolato falou com a equipe do R7 sobre seu personagem e a forte cena de decapitação.

Após decapitação, ator de "Os Dez Mandamentos" não acredita na redenção de Bakenmut
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Kiko Pissolato, que dá vida ao a Bakenmut na novela Os Dez Mandamentos, falou sobre seu personagem e as cenas mais difíceis que teve que gravar na trama. Em entrevista cedida ao R7, o ator falou: "Difícil escolher uma, mas até eu senti raiva de Bakenmut ao assistir à decapitação dos dez hebreus, que morreram no lugar de Oseias. Ele vem cometendo diversas crueldades a mando do faraó, o que não exime sua culpa de forma alguma, mas nesta cena Bakenmut demonstrou sangue frio ou até mesmo um prazer".

Destaque na novela, Kiko Pissolato segue com atuação muito elogiada na web, e está se tornando um dos destaques de Os Dez Mandamentos. Assim como em qualquer profissão, os atores vivem momentos calmos e tensos no dia a dia. Kiko Pissolato revela a cena mais forte e “pesada” de Bakenmut, desde sua estreia. "Eu escolheria o momento em que ele “se mete” no clamor dos escravos. Houve a interrupção de outra cena muito forte de Anrão, interpretado por Paulo Gorgulho, que já estava acontecendo. O elenco hebreu inteiro estava presente e concentrado, quando Bakenmut surgiu como um intruso. A cena exigia precisão na hora da entrada, emoção e não havia margem para erro", disse.

Sobre o final de Bakenmut, Kiko revelou que não acredita em uma redenção de seu personagem: "Para Deus, tudo é possível e a novela tem mostrado isso. Se a autora quisesse regenerar meu personagem, ele receberia o perdão e eu, enquanto ator, teria que dar uma girada de 180 graus, o que seria excelente. Porém, ao mesmo tempo, este caminho de maldades vai permitir que o lado positivo dos heróis seja aflorado. Para que o bem brilhe, é preciso ter o mal e Bakenmut desempenha esta função". Confira o resumo de Os Dez Mandamentos.

Capítulo de hoje de Os Dez Mandamentos

No capítulo desta quinta-feira (23) da novela da Record, Moisés terá uma conversa surpreende como sua esposa. Zípora diz para o amado que vai ajudá-lo em sua viagem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: