Novela "Além do Tempo" levanta audiência da Globo em todo o país

Novela marcou cerca de 34 pontos em Florianópolis. Em outras cidades a novela também marcou ótimos números.

Novela "Além do Tempo" levanta audiência da Globo em todo o país
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que Além do Tempo está agradando mesmo os telespectadores da Globo, após uma estreia bombástica, a novela segue conquistando ótimos números. Confira o post do blogueiro Flávio Ricco, do UOL, que retrata os novos números de audiência que "Além do Tempo" conquistou.

Além dos bons números de audiência registrados por "Além do Tempo" na sua primeira semana em São Paulo e no Rio de Janeiro, a novela de Elizabeth Jhin também vai muito bem, obrigado, no restante do país.

Em Florianópolis, por exemplo, a média alcançada foi de 34 pontos, índice maior que o das últimas oito novelas. Na estreia deu 36.

Os números da novela das 18h da Globo em Belo Horizonte e Curitiba também se destacam. Nestas capitais, a média semanal, 24 e 26 pontos, respectivamente, é mais alta que o índice registrado nas sete produções anteriores, assim como no Distrito Federal, que registrou 23 pontos.

Já no PNT – Painel Nacional de Televisão – a média dos seis primeiros capítulos, 23 pontos, é maior do que cinco produções anteriores, performance que se repete em Porto Alegre que registrou 28 pontos. (Fonte: Flávio Ricco, do UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: