Silvia Abravanel sobre Gugu: "não era nada antes do SBT"

Silvia Abravanel cedeu entrevista à Eliana no último domingo, 26.

Silvia Abravanel sobre Gugu: "não era nada antes do SBT"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Silvia Abravanel, que recentemente detonou Zeca Camargo nas redes sociais, participou do programa de Eliana "Rede da Fama" do último domingo, 26. Em sua participação, a diretora do núcleo infantil do SBT e apresentadora do "Bom Dia & Cia," chamou a atenção as críticas que Silvia fez ao apresentador da Record, Gugu Liberato, sobre sua saída da emissora em 2009. 

"[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso meu magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau", contou a atual apresentadora do "Bom Dia & Cia".

Além de Gugu Liberato, Silvia Abravanel também criticou a presidente Dilma Rousseff (PT). "Com todo respeito, não concordo que ela seja a mais poderosa. Acho que poder não é você ter muito dinheiro na sua conta. 'Poder' é você poder fazer o bem, olhar nos olhos das pessoas e ser sincera. 'Se eu não consigo fazer, não consigo fazer, me desculpa'. Mas inventar, ludibriar, principalmente o povo brasileiro, que é um povo lutador. Nossa, eu não aceito de jeito nenhum", afirmou Silvia.

Sobre João Kleber, Silvia questionou uma atitude do apresentador da Rede TV! e afirmou que não o aceitaria nem como colega. "Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou no programa dele, e colocou uma pessoa, na qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele", disse ela.

A diretora e apresentadora também revelou a história de uma briga feia que teve com o cantor e político Agnaldo Timóteo nos bastidores do SBT, na época em que Silvio Santos estava se candidatando para prefeito de São Paulo. "Ele [Agnaldo Timóteo] tinha os interesses dele. Queria que o meu pai fosse da política para, claro, ele dar uma 'mordidinha ali'. Ele meteu o dedo na minha cara e a gente se pegou nos corredores do SBT", revelou Silvia.

Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu o comando do programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, apresentadores-mirins que foram afastados da atração no último dia 15 de julho, por uma decisão da Justiça de São Paulo, que vê a necessidade de uma adequação nos horários das crianças. A dupla foi liberada para voltar ao ar na última sexta e, de acordo com a assessoria de imprensa do SBT, retornam à atração na próxima segunda. Silvia, que agradou os executivos da emissora continuará na apresentação do programa ao lado das crianças.

Formada em medicina veterinária em 1998, Silvia Abravanel nunca exerceu a profissão para se dedicar à filha especial. Atualmente é diretora de núcleo infantil do SBT, mas já se aventurou também como apresentadora à frente de outros dois programas, o "Casos da Vida Real" e o "Cor de Rosa", ambos exibidos pela emissora em 2004. Não deu certo e foi para detrás das câmeras. (Fonte: UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: