Bruna Marquezine: "Príncipe encantado? Nunca acreditei nisso"

Atriz cedeu entrevista ao jornal O Dia do último domingo, 26.

Bruna Marquezine: "Príncipe encantado? Nunca acreditei nisso"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine, que está no ar com a novela I Love Paraisópolis, revelou que não acredita em um homem ideal. "Nunca acreditei em príncipe encantado. Nunca idealizei isso. Muito pelo contrário. Prefiro ser surpreendida. Não tem fórmula para o amor. Não dá para falar qual é o seu tipo de homem, porque a chance é grande de você se apaixonar pelo oposto", comentou, e complementou: "Espero que o homem que eu ame tenha qualidades. A essencial é que seja verdadeiro, que me respeite e seja fiel. Todo mundo erra, o ser humano é falho, isso a gente tem que compreender. Desde que não minta, está maravilhoso. Não suporto gente falsa, mentirosa. Se você está com uma pessoa verdadeira, o resto é resto."

Sobre traição Bruna foi incisiva. "Às vezes é difícil controlar impulsos, sentimentos. Tem muito isso na história da Mari (que traiu Benjamin com Grego, vivido por Caio Castro). Pior do que traição é mentira. Traição dói, machuca, faz a gente sofrer muito, mas a mentira que vem depois é pior. É mais fácil confiar em quem é verdadeiro. Traiu, errou, OK. Trair de novo, não. Chega, né? Já falei muito na minha vida que nunca iria perdoar uma traição, que era um absurdo, mas, na prática, é diferente. Quando tem sentimento, é diferente. Mas dá para ser tolerante sem ser boba", garantiu atriz que só no primeiro semestre de 2015, faturou cerca de R$ 3,5 milhões.

A ex-namorada de Neymar falou sobre casamento e gravidez: "Quero envelhecer ao lado da pessoa com quem eu me casar. Espero encontrar alguém e, com essa pessoa em que eu confie e respeite, ter meus filhos. Meus avós por parte de pai foram casados por mais de 60 anos. Que família linda eles construíram! Que história linda de amor eles tiveram! Como vou dizer que não quero viver um amor assim? Acredito em amor eterno. Se a gente não acreditar nisso, vai acreditar em quê?", questionou. Sobre maternidade: "Eu acho que vou ser mãe cedo. Mas cedo não é agora, nem pensar. Mas antes dos meus 30, com certeza. Eu acho que isso é ser mãe cedo. Desde pequena, eu sonho ser mãe. E já está tudo certo com Deus para eu ter mais de um filho". (Fonte: Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: