Resumo I Love Paraisópolis: Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin vão virar sócios

Junto com Olga, a morena diz sim a proposta do arquiteto para ser o investidor no restaurante delas; cena vai ao ar nesta quinta-feira, 30.

Resumo I Love Paraisópolis: Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin vão virar sócios
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta quinta-feira, 30, de I Love Paraisópolis, a vida de Mari (Bruna Marquezine) parece mesmo dividida entre Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri). Os rivais se enfrentam tanto coração, como para bancar o novo projeto da morena. Mas uma dessas disputas está decidida.

A irmã de Danda (Tatá Werneck) chega ao escritório do arquiteto acompanhada de Olga (Paula Barboda) e vai direto ao assunto. "Benjamin, a sua oferta ainda tá de pé?", pergunta ela. Após Ben confirmar que ainda pretende investir no restaurante das duas amigas, Mari anuncia: "Então, a gente veio dizer que aceita".

"Sócios!", reagem alegres os três, com as mãos unidas. Sucesso! Alguma dúvida que essa nova sociedade vai abalar as estruturas de Paraisópolis? O capítulo com as cenas vai ao ar nesta quinta-feira, 30. Mais resumos de I Love Paraisópolis.

Ainda no capítulo de hoje da novela I Love Paraisópolis, Mari tentará convencer Danda a não trabalhar para Soraya. Confira o resumo geral do capítulo abaixo.

Tomás avisa a Patrícia e Lindomar que Margot e o bebê estão bem. Urbana diz a Paulucha que não irá mais trabalhar para ela. Deodora comenta com Izabelita que está preocupada com Lilica. Benjamin se incomoda com a decisão de Izabelita de levar Margot para morar com eles. Soraya não gosta de saber que Margot irá morar com Benjamin. Gabo e Soraya ficam surpresos quando o advogado de Izabelita comunica que a avó de Benjamin doou as ações da empresa para o neto, deixando-o como sócio-majoritário da Pilartex. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: