Resumo I Love Paraisópolis: Soraya e Grego criam "climão" em encontro

A socialite e o chefão da comunidade se encaram e todos percebem a tensão no ar; Capítulo com a cena deve ir ao ar hoje em I Love Paraisópolis.

Resumo I Love Paraisópolis: Soraya e Grego criam "climão" em encontro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

I Love Paraisópolis mostrará mais um encontro explosivo entre Soraya e Grego no capítulo de hoje (03/08). Confira o resumo oficial da cena divulgada pelo Gshow. Soraya (Letícia Spiller) chega a Paraisópolis abafando com em seu carro conversível. A procura do filho Benjamin (Maurício Destri), a loira vai direto a Lindorela e conversa com Lindomar (Gil Coelho). O que ela não esperara, era dar de cara com Grego (Caio Castro).

O clima é tenso e todos percebem que está rolando alguma coisa. "Daí, dona Soraya, dando um rolê na minha quebrada?", pergunta o chefão da comunidade, cheio de marra. A loira tenta se desvencilhar, mas Grego susurra: "Já esqueceu aquele nosso lance? Claro que não esqueceu... Tô ligado!".

Sem paciência, Soraya corta o mandachuva: 'Não é da sua conta, seu faveladinho intrometido!". Grego muda seu humor e os dois se encaram.

Novela I Love Paraisópolis

Após explosão, Mari e Benjamin socorrem Olga

Ainda no capítulo de hoje de I Love Paraisópolis, a explosão no escritório de Benjamin (Maurício Destri) deixa a todos de Paraisópolis assustados. No ambiente tomado por fumaça e fuligem, o arquiteto procura por Mari (Bruna Marquezine). Assim que consegue encontrá-la, os dois resgatam Olga (Paula Barbosa), que respira com dificuldades.

Já fora de perigo, a chef de cozinha recebe atendimento médico em uma ambulância, sempre acompanhada por Mari. Após avaliar as causas do acidente, o tenente do Corpo de Bombeiros explica tudo a Benjamin.

Bruna Marquezine e Maurício Destri em I Love Paraisópolis

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: