Resumo Os Dez Mandamentos segunda-feira (03)

Ana entra em desespero ao saber que terá que deitar com Ramsés

Resumo Os Dez Mandamentos segunda-feira (03)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta segunda-feira (03), Os Dez Mandamentos exibe cenas de angústia, confrontos físicos e muita emoção, sobretudo pela reação de Ana ao saber que terá que deitar com Ramsés, recebendo a ajuda de Karoma para se acalmar. Quem acabou gostando da notícia, é claro, foi Apuki, pois acredita que desta forma poderá, enfim, se tornar nobre. 

Nefertari, por sua vez, faz de tudo para disfarçar os ciúmes, diante do rei, mas coloca um plano em prática, se mostrando bastante atenciosa com Ana, e até ofereceu bebida à moça, que prontamente aceita. Um tempo depois, ela finalmente se encontra com Ramsés, que fica admirado com a beleza da garota. O faraó percebeu o desconforto aparente de sua companheira e oferece uma taça de vinho, mas ao se virar para pegar a jarra, a jovem desmaia, deixando todos assustados. Nefertari já estava decidida em não deixar que Ramsés se deitasse com a dama, e conseguiu impedir a relação. 

Essas são as cenas, de fato, com maiores destaques no primeiro episódio desta semana, mas o que também irá chamar atenção é o controle de Arão para não começar uma briga com os quatro Amalequitas, ao mesmo tempo que Moisés também tenta manter a calma. Um dos ladrões pede rapidez na entrega dos pertences, até que Moisés entrega o anel, e também deixa os assaltantes assustados ao oferecer comida a eles. 

Henutmire também tem sua atenção neste episódio, ao confessar a Hur que sente falta do filho, ao ter sua tristeza plenamente percebida. Ahmós coloca na cabeça que precisa ter Safira como uma de suas dançarinas, o que acaba irritando a moça, que ameaça partir. 

Nos outros pontos do capítulo de Os Dez Mandamentos, Datã será vítima das mentiras de Corá, que tenta ganhar a confiança de maneira completamente falsa, Paser não consegue guardar para si sua preocupação e acaba confidenciando a Simut, que se assusta ao saber que Nefertari pretende se livrar de Ana. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: