Mais sensual do que nunca, Bruna Marquezine completa 20 anos de idade

Atriz da Globo acaba de completar 20 anos e vive um momento incrível de notoriedade na carreira.

Mais sensual do que nunca, Bruna Marquezine completa 20 anos de idade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem sombra de dúvidas, Bruna Marquezine é uma das celebridades em maior destaque na mídia brasileira nos últimos anos, e acaba de completar 20 anos de idade, nesta terça-feira (04), com muita beleza, talento e sensualidade para mostrar aos fãs ao redor do país. 

Estreante ainda pequena, aos quatro anos, a morena já estava vinculada a uma agência de modelos, e apareceu na televisão pela primeira vez aos sete, no extinto programa dominical “Gente Inocente”. 

Vale ressaltar que o nome "Marquezine" não existe na certidão de nascimento da beldade, e nada mais é do que uma homenagem à avó. O sucesso só veio quando a jovem entrou para o elenco de "Mulheres Apaixonadas", vivendo a órfã Salete. Uma das grandes lembranças daquela interpretação, com certeza, era o choro da moça, que sentia saudades da mãe na trama. 

Recentemente, Bruna engatou um namoro com o astro futebolístico Neymar, mas a relação chegou ao fim em pouco tempo. Os dois vivaram um dos casais de maior repercussão da mídia, sendo destaque, inclusive, em alguns jornais de outros países. 

Após o atacante, ela se envolveu com o modelo brasileiro Marlon Teixeira, mas o namoro durou menos de 3 meses. Ela também teve um pequeno romance com o produtor cultural Raphael Sumar.

Bruna Marquezine

SUCESSSO

Bruna Marquezine hoje é um dos nomes mais conhecidos da tv brasileira, e sua fama também transparece em sua conta bancária. Em 2015, Bruna faturou cerca de 3,5 milhões de reais em, mais ou menos, 6 meses. Dona do perfil mais popular das atrizes do Brasil no Instagram, ela cobra no mínimo R$ 30 mil por cada publicação.

Bruna Marquezine também tem alguns filmes em seu currículo. A morena já trabalhou em sete produções para o cinema, 3 desses ao lado de Xuxa. Seu papel mais recente para a telona é o filme americano "Breaking Through", onde Bruna dá vida à Roseli.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: