Atriz de Ana em Os Dez Mandamentos exibe belas curvas em evento; Confira

Tammy Di Calafiori usou saia e top verdes, como peça única, e esbanjou simpatia nesta segunda-feira (3)

Atriz de Ana em Os Dez Mandamentos exibe belas curvas em evento; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz que está brilhando em Os Dez Mandamentos, Tammy Di Calafiori, marcou presença no lançamento do Verão 16 da coleção Arezzo na loja do Rio Sul, na última segunda-feira (3), em uma festa que reuniu diversas celebridades, como Giovanna Antonelli, estrela da campanha, além de Giovanni Bianco, diretor criativo da marca, Johanna Birman, entre vários outros artistas.

Em sua conta oficial no Instagram, a bela de de 26 anos publicou uma foto no evento, sentado, com os pés descalços, e alguns sapatos no chão, prontos para serem experimentados. Rapidamente diversos comentários elogiando a atriz começaram a surgir: "Linda!", "Perfeita", "Maravilhosa", "Muito linda! Belíssima atriz!", e até elogios aos pés: "Linda e pés lindos", disse um seguidor.

No último sábado ela também marcou presença no UFC 190, e também publicou foto do momento no Instagram, da mesma forma que sua colega de trabalho, Camila Rodrigues, acompanhando a vitória incrível de Ronda Rousey no duelo contra a brasileira Bethe Correia. 

Tammy passou 7 anos trabalhando na Rede Globo, mas no ano passado entrou para a grade de contratados da Record, fazendo sua estreia na emissora de Edir Macedo em "Milagres de Jesus", interpretando Diná. Antes disso, ela se aventurou como apresentadora de um programa de esportes no canal pago Fox Sports Brasil. No cinema, a gata já esteve presente em "Meu Nome Não é Johnny", "A Suprema Felicidade", "Primeiro Dia de um Ano Qualquer" e "Confissões de Adolescente - O Filme".

Tammy Di Calafiori de Os Dez Mandamentos

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: