Bruna Marquezine comemora aniversário no snapchat

Atriz publicou um vídeo na rede-social; Marquezine completou 19 anos nesta terça-feira, 04.

Bruna Marquezine comemora aniversário no snapchat
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A aniversário do dia, Bruna Marquezine publicou um vídeo em seu perfil no snapchat comemorando a data. A atriz, que está no ar com a novela I Love Paraisópolis, completou 19 anos nesta terça-feira, 04. Bruninha, como é chamada pelos amigos, brincou com seus seguidores e mostrou o machucado na testa."Olha o que eu ganhei de presente de aniversário, um arranhão no meio da testa".

Além do bolo, Bruna ainda filmou com os primeiros presentes que ela ganhou."Olha, já ganhei os primeiros presentes do dia. Adoro fazer aniversário". Depois, ela usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto de um leão, seu signo.

São só duas décadas, mas Bruna Marquezine já acumula alguns grandes momentos na teledramaturgia brasileira, chama atenção por sua vida pessoal, e está cada vez mais gata.

Camila Queiroz ameaça reinado de Bruna Marquezine

Antes estrela teen máxima, Bruna Marquezine agora vê seu reinado "ameaçado" pela atriz, modelo e super carismática Camila Queiroz, que está no ar com a novela Verdades Secretas. De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, Camila está sendo mais procurada por empresas e agências do que Bruna, fora o sucesso comercial, Camila também está mais vista em eventosvips do que Marquezine.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: