Lucas Lucco, o mais novo vilão de Malhação

Do palco para a tv, o sertanejo integra o novo elenco da novela teen.

Lucas Lucco, o mais novo vilão de Malhação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lucas Lucco é só alegria ao falar da nova fase de sua vida, em entrevista ao jornal “O Globo”, ele conta que está muito empolgado com sua participação na nova temporada de Malhação. O cantor dará vida ao vilão Uodson e fará par com Julia Konrad. O artista já está gravando as primeiras cenas da novela, que terá no elenco Lívia Aragão (filha de Renato Aragão) e Giulia Costa.

 O artista afirmou que passou por três testes para conseguir a vaga e garantiu que não haverá problemas para conciliar os compromissos da carreira de ator com a agenda de shows que faz pelo Brasil.

"Eu consigo estudar e gravar o texto bem. Acontece que sou um pouco ansioso e, às vezes, penso muito adiante. Fico imaginando o que vou fazer no dia seguinte, por exemplo", disse Lucas a colunista Patrícia Kogut. Na trama ele interpretará o antagonista Uodson, um rapaz de origem humilde que precisa trabalhar duro para ajudar no sustento da família.

As inúmeras tatuagens do cantor seriam uma contradição à origem pobre do personagem, mas Lucco afirma que isso não será um problema: "Na verdade, meu personagem não tem muita condição de fazer tanta tatuagem assim, mas vamos dar um 'tapinha' no texto, na história dele para justificar isso tudo. Aí o pessoal vai poder conferir o porquê no decorrer da 'Malhação'".

O figurino agradará e muito as fãs do sertanejo, regatas e correntes irão compor vestuário mostrando o corpo bem definido do rapaz. É aguardar para ver.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: