Fernanda Lima é chamada de racista

Fernanda Lima é comparada a uma "sinhá", após publicar foto de babás

Fernanda Lima é chamada de racista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fernanda Lima recebeu uma enxurrada de críticas em seu perfil no Instagram, após postar uma foto de suas duas babás com os seguintes dizeres: “Aqui em casa não tem essa de babá vestida de branco!”. A imagem dividiu opiniões na rede social e muitos internautas taxaram a apresentadora de racista.

A apresentadora foi comparada a uma “sinhá” escravocrata, "O mais triste desse país não é o fato de estarem vestidas de branco ou não, é o fato de sempre vermos pelo passado escravocrata esse tipo de foto, a Sinhá branca falando 'Olha minhas negras não vivem na senzala, são da casa'. Pode até tratar bem, mas infelizmente elas sempre serão as babás e a sinhá sempre será a boazinha tipo Princesa Isabel", afirmou uma seguidora.

Na imagem, Ângela e Tayane Dias, babás dos filhos gêmeos de Fernanda Lima com Rodrigo Hilbert, estão vestidas de forma descontraída, sem o “tradicional” uniforme branco da profissão.

Em sua defesa, Fernanda Lima comentou "Elas convivem com a nossa família, comemos na mesma mesa, conversamos e trocamos confidências, como amigas. E ainda as remunero muito bem", respondeu a apresentadora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: