Resumo novela “Babilônia”: Ivan ficará paraplégico, após ser atropelado

Depois do acidente, o professor de slackline passará a tratar Sérgio com hostilidade.

Resumo novela “Babilônia”: Ivan ficará paraplégico, após ser atropelado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Babilônia” está na reta final, e a trama promete muitas surpresas e reviravoltas, entre essas o destino de Ivan, vivido por Marcello Melo Jr. O jovem será atropelado e perderá os movimentos das pernas. O personagem já passou por outras grandes dificuldades no decorrer da novela, como o cyberbullying por conta de sua homossexualidade, além de ter sido preso injustamente, por ser negro.

A tragédia acontece pouco depois de Sérgio (Cláudio Lins) assumir o relacionamento com Ivan. As cenas do acidente estão previstas para irem ao ar no dia 14 de agosto, e mostrarão um Ivan revoltado e inconformado com seu atual quadro clínico. “Minha vida acabou”, lamenta o irmão de Paula (Sheron Menezzes), após receber a notícia.

Sérgio tenta consolar o namorado, mas é tratado com rispidez e hostilidade pelo professor que desconta toda a raiva no executivo. Inicialmente, o irmão de Alberto ficará triste com a atitude do parceiro, mas entenderá a reação do mesmo.

A novela “Babilônia” está na reta final, o último capítulo irá ao ar no dia 28 de agosto. A trama será substituída por “A Regra do Jogo” , de João Emanuel Carneiro, mesmo autor de “Avenida Brasil”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: