Aniversariante do dia, Bruna Marquezine é homenageada no Videoshow

Bruna comemora 20 anos e ganha bolo de aniverário

Aniversariante do dia, Bruna Marquezine é homenageada no Videoshow
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine está de berço, hoje a atriz comemora 20 primaveras e ganhou várias homenagens no decorrer do dia, entre elas a do Videoshow. A atriz apareceu na edição de hoje do programa global e foi presenteada com um bolo, além de relembrar momentos de sua bem sucedida carreira na televisão.

O programa foi apresentado por Otaviano Costa e Giovanna Ewbank, Mônica Lozzi estava doente e teve de ser substituída. A aniversariante ainda assistiu a apresentação de Rainer Cadete, do elenco de “Verdades Secretas”, no “Dublagem War”, depois Marquezine teve de voltar para as gravações de “I Love Paraisópolis”.

Bruna é contratada da rede Globo até 2018, além de ser considerada um dos maiores talentos da atualidade. A bela também comemorou a data nas redes sociais, “Olha, já ganhei os primeiros presentes do dia. Adoro fazer aniversário", postou.

A atriz estreou aos 7 anos na tv e desde então vem acumulando trabalhos. Em 2014 interpretou a primeira protagonista na novela “Em Família”, de Manoel Carlos. Atualmente ela vive o papel de Mari em “I Love Paraisópolis.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: