Pai da cantora Anitta fala sobre vida simples que escolheu

Morando na pacata cidade São Pedro da Aldeia (RJ), Mauro Machado vive longe da fama da filha.

Pai da cantora Anitta fala sobre vida simples que escolheu
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, dono de uma loja de baterias automotivas em São Pedro da Aldeia, cidade da Região dos Lagos (RJ), passa apenas como mais um cidadão da pacata cidade onde mora há 21 anos. Tímido, poucos diriam que Mauro é pai de uma filha famosa. “Eu não gosto de aparecer, tanto que raramente estou nos eventos com ela. Só vou nas festas quando é algo íntimo, só para a família”, disse Mauro ao site EXTRA sobre sua relação com a filha Anitta.

Pai da funkeira, Mauro é separado da mãe de Anitta, Miriam, desde que a filha completou dois anos de idade. Apesar da distância, Mauro frisa que tem uma boa relação com a filha: “Não somos brigados. Nos falamos sempre e tenho muito orgulho da artista que ela é”.

Ele conta que chegou a ser reconhecido certa vez num clube da região. O DJ da festa decidiu homenagear o pai com uma música de Anitta e anunciou a sua presença no microfone. “Fui embora na mesma hora. Meus amigos nem comentam sobre isso”, lembrou.

Morando sozinho, Mauro não tem esposa ou outros filhos. Ele vai à sua loja, num pequeno polo comercial na RJ 140, no Centro, com seu carro popular, um Fiat Uno modelo 2012/2013. Modesto e longe da fama da filha, Mauro circula na cidade em anonimato.

“Ele nunca comentou nada, soube por outras pessoas. E ninguém conversa com ele sobre isso”, comentou o funcionário de um depósito de bebidas também vizinho à loja de Mauro Machado. (Correio da Bahia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: