Resumo Babilônia: Beatriz ordena torturar Inês

Osvaldo vai tortura a personagem de Adriana Esteves no capítulo desta quarta-feira (26).

Resumo Babilônia: Beatriz ordena torturar Inês
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aos poucos a rede Globo vai divulgando informações sobre os capítulos finais da novela Babilônia, que terá seu último capítulo exibido na sexta-feira (28). No site oficial da trama, a emissora confirmou que Inês, personagem vivida por Adriana Esteves vai ser torturada por Osvaldo a ordens da megera Beatriz. Os momentos tensos serão exibidos no capítulo de hoje, 26. Confira o resumo abaixo.

Osvaldo (Werner Schünemann) foi capaz de matar Otávio (Herson Capri) por Beatriz (Gloria Pires). Agora imagina o que o criminoso será capaz de fazer com Inês (Adriana Esteves). A mando da arquiteta, ele rende a loira com uma arma, e a leva até o alto do morro da Babilônia. A partir daí a coisa só piora: “Eu sou juiz e carrasco. Mané sujava, eu botava aí dentro da torre e acendia. (...) A farra vai começar”, diz o bandido, apontando para uma pilha de pneus.

Com Inês dentro da pilha, Osvaldo joga gasolina nela e diz que, se ela quer continuar viva, vai ter que pedir demissão da Souza Rangel. A advogada concorda com tudo e consegue ser liberada.

Final Inês na novela Babilônia

Final da novela Babilônia

Resumo Babilônia: Final de Beatriz na novela é divulgado

Como falamos no inicio, a Globo não divulgou muita coisa sobre o final de Babilônia, mas deu a entender que Beatriz, a super vilã da trama, terá um destino apropriado, ela será presa. 

Sobre a identidade do assassino de Murilo, a emissora ainda não soltou nenhuma informação. Fique ligado no Diário 24 Horas, resumos e notícias sobre Babilônia todos os dias.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: